CrossFit

A páscoa passou e claro, comemos muitos e muitos chocolates! Mas para o nosso pesadelo, deixou alguns quilinhos a mais. Sem problemas! Hahaha.

Levantamento de peso, saltos, agachamentos e MUITOS abdominais. Esse é o CrossFit. A modalidade pode te ajudar a perder até 800 calorias por aula. Até as famosas entraram nessa!

Os exercícios trabalham músculos do corpo inteiro e os treinos são intensos. O legal é que a cada dia é um treino diferente, o que faz com que a aula não seja tão repetitiva. Sexta fui na academia e fiz uma aula, como não estou acostumada cansei logo no início, mas consegui fazer todos (custei mas consegui! Haha..), mas claro, que se você for iniciante como eu, terá que começar pelos treinos mais leves.

Vou deixar aqui embaixo alguns vídeos pra vocês conhecerem 😉

Anúncios

7 comentários sobre “CrossFit

  1. StrawK disse:

    Super invejo a galera dedicada que consegue mandar bem no crossfit.
    Um dia na academia fui a UMA AULA de localizada e não conseguia nem rir que o abdome (a parte do meu corpo uqe mais precisa ser trabalhada) explodia em dor, imagine depois de um treino desse. hahaha

    Mas muito legal esse vídeos. Quando me dei conta, já estava assistindo o terceiro. rs

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s