Resenhas: Vinte Garotos No Verão + After

Hello peoples! Duas resenhas da MLF!

image

Vinte Garotos No Verão, conta a história de Anna e Frankie, duas amigas inseparáveis. Em um dia qualquer, quando estão voltando de uma sorveteria com Matt (irmão de Frankie), o pior acontece. Gritos, volante girando, vidros quebrados, e uma morte inesperada.

Com a partida de Matt, a família de Frankie fica bastante abalada. Para Anna, isso acaba sendo ainda pior. Desde os dez anos de idade, a garota sem querer, se apaixona pelo irmão da amiga, mas sempre manteve isso em segredo. Três meses antes, em seu aniversário de quinze anos, Matt a surpreende com um beijo, mas não contam nada a Frankie. A partir desse dia, começam a se encontrar mais vezes, e ele diz que contaria para a irmã durante a viagem que fariam na outra semana para a Califórnia.

Com o incidente, acabam não fazendo a tão espera viagem. Ao se passar um ano, Anna e a família de Frankie vão para a Califórnia a fim de passar o verão lá. Durante essa viagem, várias coisas serão reveladas, mas isso só fará com que Frankie e Anna fiquem ainda mais unidas.

image

Primeiramente, ATENÇÃO, ESTE POST CONTÉM SPOILERS. Pronto, estão avisados, hahaha.

Tessa acaba de entrar para a faculdade e se surpreende ao ver sua colega de quarto. Steph, é uma garota um pouco diferente das outras. Com seus cabelos vermelho bem vivo, tatuagens e vários pôsteres de bandas punk na parede, Tessa fica assustada.

Durante uma festa, Tessa conhece os amigos de Steph. Todos lhe tratam bem, com exceção de Hardin, um garoto alto e tatuado. Com o passar do tempo, uma parte de Hardin acaba mechendo com Tessa, e certamente, isso não poderia acabar bem.

Na maior parte do livro, Hardin e Tessa ficam naquela coisa de “gato e rato”, mas, por incrível que pareça, acabam se apaixonando um pelo outro.  Aos olhos das outras pessoas, isso não poderia dar certo por Hardin ser considerado “O pegador” e Tessa ser a “certinha” da turma, mas não é atoa que dizem que “os opostos de atraem”, certo?

No fim, por causa de uma aposta ridícula que Hardin havia feito com os amigos no passado, tudo desmorona. Maaaas, o livro tem uma continuação e, ainda tenho esperanças de que eles ficarão juntos no final. ❤

Anúncios

4 comentários sobre “Resenhas: Vinte Garotos No Verão + After

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s