Aquieta esse teu coração, garota

Mentiram para você, quebraram seu coração em vários pedacinhos. Te prometeram inúmeras coisas e não cumpriram nem 1/4. Foram muitas mensagens trocadas, muitas ligações no meio da madrugada, muitos sorrisos bobos quando se lembrava de alguma coisa referente a ele.

Alguns meses atrás, prometeu para si mesma que não se apaixonaria mais até perceber que o cara certo havia chegado. Aquele garoto dos olhos castanhos chegou devagar… O tempo passou, e você percebeu que algumas coisas haviam mudado. O coração disparava quando ele sorria, corava quando era elogiada por ele. Aquele olhar… Ainda se pergunta se pergunta quantas foram as vítimas daquele olhar, não é mesmo?

Mas, como as pessoas costumam dizer por aí “nem tudo é um mar de rosas” e o conto de fadas terminou sem o “felizes para sempre”. A partir daí o ciclo se repetiu. Coração partido, lágrimas rolando, raiva, e o pior de tudo, decepção. Ele te machucou muito. Fez aquela garota que sonhava em encontrar o príncipe, acreditar que o mundo é ocupado apenas por sapos… Aquieta esse teu coração, menina, o cara certo vai chegar. Mas, por enquanto, sorria, ninguém precisa saber da tua agonia.

Anúncios

12 comentários sobre “Aquieta esse teu coração, garota

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s