Livros que estou louca para ler #3

download (2)Prometo falhar

Sinopse: “Prometo Falhar” é um livro que fala de amor. O amor dos amantes, o amor dos amigos, o amor da mãe pelo filho, do filho pela mãe, pelo pai, o amor que abala, que toca, que arrebata, que emociona, que descobre e encobre, que fere e cura, que prende e liberta. Em crônicas desconcertantes, Pedro convida o leitor a revisitar suas próprias impressões sobre os relacionamentos humanos. A linguagem fluida, livre, sem amarras, faz querer ler tudo de uma vez e depois ligar para o autor para terminar a conversa . Medo, frustração, inveja, ciúme e todos os sentimentos que nos ensinaram a sufocar são expostos sem pudores. Mergulhe de cabeça numa obra que mostra que é possível sair ileso de tudo, menos do amor. Você escolhe a ordem em que vai ler as crônicas do jovem escritor que tem 21 obras publicadas e é sucesso de vendas em Portugal.


download (3)

O melhor de mim

Sinopse: Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam.
Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável.
Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois.
Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre.
Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo – e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.


download (4)

O diário de Demi Lovato

Sinopse: Após o sucesso arrebatador de Demi Lovato: 365 dias do ano, que se tornou best-seller número 1 do New York Times, chega uma nova obra que caminhará de mãos dadas com o livro de estreia da cantora Demi Lovato. O diário de Demi Lovato — Staying Strong apresenta, em um design único e inovador, novas citações escolhidas por Demi, que irão inspirar e motivar os leitores a abrirem seus corações — explorando a felicidade, a tristeza e tudo que há entre estes sentimentos tão opostos. No entanto, talvez a maior mensagem deste livro seja que é vital se expressar diariamente para que possamos continuar fortes. O diário de Demi Lovato — Staying Strong é um livro honesto, terno e impactante, que permitirá a todos que o lerem exporem seus sentimentos com segurança e lirismo.


download (5)

O para sempre de Ella & Micha

Sinopse: Ella e Micha começaram a namorar. Ella está na faculdade em Las Vegas. Micha saiu em turnê com sua banda de rock. Tudo parece se encaminhar para uma relação estável. Mas não é o que acontece. Pesadelos começam a assombrar Ella. O medo de ser abandonado persegue Micha aonde quer que ele vá. Tudo o que enfrentaram antes não pode ter sido em vão… eles não podem perder um ao outro. Ou podem?
Os dois irão sentir essa verdade na pele quando a distância começa a se revelar mais destruidora do que eles poderiam imaginar.


capa-o-mundo-das-vozes-3

O mundo das vozes silenciadas

Sinopse: Anos após ter deixado o Reino das vozes que não se calam para trás, Sophie começou a trabalhar como assistente de uma famosa banda de rock. Enquanto tenta lidar com os desafios de sua nova vida, a jovem não imagina que em breve será chamada de volta para o seu mundo mágico. E muito menos o quanto sua longa ausência foi prejudicial para o Reino. Será que ela precisará decidir outra vez entre a realidade e a fantasia? O mundo das vozes silenciadas é o novo livro de Carolina Munhóz e Sophia Abrahão e a aguardada sequência de O Reino das vozes que não se calam, que vendeu mais de 30 mil exemplares e figurou no ranking de bestsellers de ficção nacional de 2014 da Nielsen. Um conto de fadas contemporâneo assinado por uma das principais autoras da literatura de fantasia nacional em parceria com uma das mais celebradas atrizes da nova geração. Simultaneamente ao lançamento do romance, será lançado O Reino Secreto – Livro de colorir, que dá forma ao mundo fantástico criado pelas autoras com ilustrações de Felipe Carvalho.


download (6)

Elena, a filha da princesa

Sinopse: Spin off da série Simplesmente Ana
Este não é um conto de fadas comum. Sim, existe uma princesa. Não uma donzela, mas uma jovem moderna, preocupada com os problemas de seu tempo. Há também um príncipe. Só não espere que ele seja um perfeito cavalheiro. Afinal, uma pitada de bad boy nunca fez mal a nenhum herói.
Elena, filha da princesa Ana — a brasileira que se tornou herdeira do trono da Krósvia —, já não é mais a menininha apaixonada pelo primo Luka, com quem deu o primeiro beijo aos 13 anos. Cresceu, namorou, viajou o mundo. Mas uma notícia surpreendente a faz voltar para casa… justamente quando obrigações familiares também exigem a presença de Luka.
O reencontro é explosivo. Luka não estava preparado para adulta que a prima tímida se tornou. Uma mulher que sabe muito bem o quer. E quem quer.


download (7)

Felizes para sempre

Sinopse: Esta coletânea traz os contos A rainha, O príncipe, O guarda e A favorita ilustrados e com introduções inéditas de Kiera Cass. Conheça o príncipe Maxon antes de ele se apaixonar por America, e a rainha Amberly antes de ser escolhida por Clarkson. Veja a Seleção através dos olhos de um guarda que perdeu seu primeiro amor e de uma Selecionada que se apaixonou pelo garoto errado.
Você encontrará, ainda, cenas inéditas da série narradas pelos pontos de vista de Celeste e Lucy, um texto contando o que aconteceu com as outras Selecionadas depois do fim da competição e um trecho exclusivo de A sereia, o novo romance de Kiera Cass. Este é um livro essencial para os fãs de A Seleção, que poderão se aprofundar mais nesse universo tão apaixonante.


Querido-John

Querido John

Sinopse: Querido John narra a história de um jovem soldado americano, John, que se apaixona por Savannah uma estudante conservadora. Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que está pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo.


São esses os livros que estão na minha wishlist, pessoal! Me contem o que acharam nos comentários, beijos da Ana ❤

18 comentários sobre “Livros que estou louca para ler #3

  1. roccalex1 disse:

    Parabéns pelas escolhas, Aninha. São livros ótimos. Em: “O diário de Demi Lovatto”, você encontrará um pouco da luta desta artista maravilhosa contra o transtornos bipolar, que praticamente é a mesma luta que eu travo contra este problema.
    Um beijo enorme pra ti, Aninha querida.
    Alex

    Curtido por 1 pessoa

  2. Luana disse:

    *-* Também estou louca para ler:
    O mundo das vozes silenciadas; Essa capa me conquistou
    Elena, a filha da princesa; Outra vez a capa me conquistou, haha
    Felizes para sempre; Eu preciso saber como vai ser o final dessa série ♥
    Adorei a sua lista. Adoro saber de livros que eu não conhecia. Boa leitura!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário