Playlist #7

Oi genteee! Me ausentei por um tempo mas estou de volta, haha. Separei algumas músicas que tenho escutado muito ultimamente, algumas mais antigas, outras mais atuais. Fiz uma mistura louca, desde sertanejo até o pop. Tá esperando o que? Dá o play logo!

  • Tiago Iorc – Amei Te Ver
  • Meghan Trainor – Me Too
  • Fifth Harmony – Work from Home ft. Ty Dolla $ign
  • The Chainsmokers – Don’t Let Me Down ft. Daya
  • Alan Walker – Faded
  • Villa Baggage -Localização – Part.  Maiara e Maraísa 
  • Maiara e Maraisa – Você Faz Falta Aqui ❤
  • Luan Santana – Eu, você, o mar e ela
  • Sia – Cheap Thrills ft. Sean Paul
  • Lady Gaga – Perfect Illusion
  • Projota – Ela Só Quer Paz  
  • Tiago Iorc – Coisa Linda ❤
5 comentários sobre “Playlist #7

Deixe um comentário

